'A Fazenda': saiba como foi a primeira noite dos peões

Andréa Nóbrega não gostou do apelido que ganhou e mostrou que não foi para o reality para fazer amigos. Peões analisaram possibilidades de barracos

Por iG

Andréa Nóbrega não gostou do apelido que ganhou de Tati Dias
Andréa Nóbrega não gostou do apelido que ganhou de Tati Dias -
São Paulo - “A Fazenda 11” começou na última terça-feira (17) com seu elenco menos famoso e a decepção dos fãs que esperavam por Inês Brasil. Ainda assim, os peões foram escolhidos a dedo para garantir o que os fãs do reality mais gostam: barraco.
Embora nenhuma treta tenha pegado fogo, algumas faíscas já começaram a surgir na primeira noite de confinamento. Andréa Nóbrega, por exemplo, mostrou que veio para ganhar "A Fazenda", e não fazer amigos. Ela foi chamada de “rainha” e não gostou nem um pouco.

Tati Dias , que deu o apelido para a empresária, até pediu desculpas: “eu digo rainha realmente pelo respeito que eu tenho pro você, mas não brinco mais”. Tati também deu uma resposta atravessada para Drika Marinho quando foi perguntada sobre as camas, naquele clima passivo-agressivo que inicia tantas discussões no reality da Record.
Depois disso, um grupo se reuniu em uma mesa do lado de fora da casa e debateu quem são os mais esquentadinhos. Hariany, recém-saída do “BBB”, perguntou se eles achavam que teria muita treta, mas Tati acredita que não: “eu vi poucas pessoas geniosas, Diego (Grossi), eu, a Bifão”, completou.
"A Fazenda" está em sua 11ª edição, a segunda apresentada por Marcos Mion. O reality é gravado no interior de São Paulo (SP).

Comentários