Casamento do herdeiro da RedeTV! - Reprodução
Casamento do herdeiro da RedeTV!Reprodução
Por Meia Hora
São Paulo - O casamento de Amilcare Dallevo Neto, herdeiro da RedeTV!, com Júlia Pereira revoltou alguns funcionários da emissora. Marceneiros, motoristas, cabeleireiro e maquiadores estão escalados para trabalharem na festa sem remuneração.

O casamento foi dividido em duas partes: um luau, realizada na última sexta-feira, e a cerimônia marcada para o final da tarde deste sábado. O site "Notícias da TV", conversaram com funcionários, que pediram sigilo por medo de represálias da emissora. O maior incômodo é o fato deles trabalharem além do horário normal e não serem remunerados por isso.

Há cerca de seis meses, os chefes de cada departamento pediram a seus funcionários para que não marcassem nada nos dias 20 e 21 deste mês, colocando todos a disposição do casamento. E desde então eles foram informados que era "tudo na base do 0800".

Alguns funcionários estão reclamando que a empresa não disponibilizou nem auxílio-viagem, já que a festa será em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. "Não é uma função que está prevista em contrato. O revoltante é que em nenhum momento ofereceram hora extra, banco de horas ou qualquer outra coisa que pudesse vir a nosso favor. Estou perdendo dinheiro, porque neste fim de semana eu tinha um job pra fazer e precisei cancelar", reclamou um funcionário.

A emissora foi procurada pela imprensa, mas não quis se pronunciar publicamente sobre as reclamações dos seus funcionários. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Life is so much better with you by my side #wedding #meandhim #forever Photo by @andreadallevo #casamentojuliaeneto

Uma publicação compartilhada por Júlia Pereira (@juliapereira) em