'Órfãos da Terra': Globo deixa 'brecha' em merchandising sobre sarampo

No capítulo exibido pela, Salma é diagnosticada com sarampo, familiares negam ter tomado a vacina e após isso voltam a interagir com outras pessoas

Por iG

Cena de Órfãos da Terra
Cena de Órfãos da Terra -
São Paulo - Um momento curioso foi exibido nesta semana em "Órfãos da Terra" e deixou os telespectadores um tanto confusos. Isso porque a pequena Salma (Letícia Carnaval), filha de Magda (Gabriela Munhoz) começou a passar mal e logo foi atendida por Letícia (Paula Burlamaqui).

No capítulo da última segunda (23) de "Órfãos da Terra", a médica afirmou que, baseada nos sintomas da menina, tudo indicava se tratar de sarampo. Então, os familiares que estão com ela, Aline (Simone Gutierrez), Caetano (Glicério Rosário) e Benjamin (Filipe Bragança), afirmam à médica que ninguém tomou a vacina contra a doença, que é contagiosa.
Dito isso, poucos momentos depois, Aline, que esteve exposta à doença da bebê, volta para casa e a cena continua no capítulo da última terça-feira (24). Lá Aline interage com Rania (Eliane Giardini), Miguel (Paulo Betti) e com a filha de Dalila (Alice Wegmann), Soraia.

O problema é justamente esse: a bebê, recém nascida, também é exposta ao vírus, por conta da presença de Aline no ambiente. Vale lembrar que a pequena Salma por Aline e convive com toda a família Nasser. Ou seja, de alguma forma, todos também foram expostos e agora a pequena Soraia está sujeita a contrair o vírus em "Órfãos da Terra".


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários