Henrique Chaves e Sabrinna AlbertReprodução TV
Por O Dia
Publicado 17/10/2019 15:28 | Atualizado 17/10/2019 16:01
Rio - A Record TV resolveu alfinetar a Globo. A emissora criou uma campanha publicitária em que brinca com a baixa audiência do "Se Joga", comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. O programa foi lançado pela Toda Poderosa como uma tentativa de vencer as versões regionais de "A Hora da Venenosa", quadro sobre a vida dos famosos. 
Publicidade
A peça publicitária, que está espalhada por pontos de ônibus do Distrito Federal, contém a frase "Se joga na audiência da RecordTV", fazendo clara referência ao programa da concorrente. 
Publicidade
Além disso, a campanha também vem sendo exibida repetidamente nos intervalos e o titular do Balanço Geral DF Henrique Chaves e Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio.
Publicidade
Segundo os apresentadores, as melhores fotos marcadas com a hashtag #SeJoganaRecordTV vão aparecer na "A Hora da Venenosa" e no Instagram da Record. Já o dono da melhor imagem ganhará um jantar com Henrique Chaves e Sabrinna Albert e conhecerá os estúdios da emissora. 
Confira a campanha: