Silvio Santos brinca com saudação nazista e causa indignação na web

Apresentador soltou um 'Heil, Hitler' em seu programa de TV

Por Istoé

Silvio Santos brinca com saudação nazista e causa revolta na Web
Silvio Santos brinca com saudação nazista e causa revolta na Web -

Rio - Silvio Santos voltou a causar polêmica em seu programa neste domingo. No quadro ‘Perguntas para o Auditório’, ele brincou com uma saudação nazista a Adolf Hitler, gerando revolta e estranheza nas redes sociais.

A pergunta feita ao público foi: “Como se chama o pai de Adolf Hitler?”. A resposta correta seria Alois. Porém, sem a platéia saber a resposta, o apresentador começou a instigar. “Como se chama o pai do Adolf Hitler? Ninguém sabe? Ninguém Sabe? Adolf Hitler? Heil, Hitler. Heil, Hitler”. A saudação “Heil, Hitler” significa algo como “Salve, Hitler”.

Na sequência, Silvio presentou com 50 reais a mulher que respondeu que o pai de Hitler era o “capeta”. “É o capeta. Acho que é o capeta, é o demônio”, afirmou a participante.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, muitos internautas criticaram a brincadeira de Silvio Santos. “Já tá na hora de internar esse velho gagá”, afirmou um. “Eu to alucinado ou o Silvio Santos acabou de soltar um ‘Heil Hitler’, disse outro. “O Silvio Santos exclamar ‘Heil Hitler’ no programa, não é estranho para vocês?”, questionou uma outra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários