Que isso, Patrão!? Silvio Santos ataca a própria esposa: 'Porcaria que eu tenho em casa'

Dono do SBT preferiu elogiar a colega Lívia Andrade

Por iG

 Silvio Santos
Silvio Santos -

Mais uma segunda-feira, mais uma polêmica envolvendo a família Abravanel. No último domingo (3), Silvio Santos acabou ofendendo a própria esposa, Íris Abravanel, durante o "Jogo dos Pontinhos", um dos principais quadros do seu programa.

O dono do SBT, ao tentar elogiar a colega Lívia Andrade, acabou humilhando a esposa. "Isso é que é mulher, não é a porcaria que eu tenho em casa", afirmou Silvio Santos. Quem não gostou da brincadeira foi a filha dele, Patrícia Abravanel, que reclamou da afirmativa do pai durante o "Jogo dos Pontinhos".

A apresentadora pediu para que a produção mostrasse uma foto de Íris Abravanel, dizendo que ela era uma mulher de respeito. "Eu tenho várias porcarias em casa, não disse qual", rebateu Silvio Santos. A declaração do dono do Baú não foi bem vista por muitos telespectadores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários