Em programa, Susana Vieira lamenta não ter beijado Cauã Reymond

Atriz participou do programa 'Se Joga' nesta sexta-feita (8)

Por iG

Susana Vieira
Susana Vieira -

São Paulo - Susana Vieira participou do programa "Se Joga" nesta sexta-feita (8) e quando foi questionada sobre o que pensava de Cauã Reymond, a atriz foi só elogios a beleza e a personalidade dele. Susana Vieira foi aplaudida de pé pela plateia, que cantava seu nome, ao chegar ao programa, um ato "inédito", segundo a apresentadora Fernanda Gentil.

"Cauã sempre falou para mim: 'Susana, se você tivesse 30 anos a menos eu pegava você'. Quer dizer que eu cheguei 30 anos atrasada, né, tenho culpa?", brincou a renomada atriz.

A atriz, de 77 anos, ainda falou sobre a bonita relação que mantém com o colega: "Cauã me chama de Sol, ele diz que eu sou um sol por causa da minha alegria, isso é uma coisa linda".

Susana também foi questionada sobre o colega Antonio Fagundes e pegou todos de surpresa ao revelar que a relação entre os dois não está bem.

Ela não quiz falar em detalhes da situação, mas disse que a treta teria acontecido em uma novela em que trabalharam juntos e até chegaram a se beijar em cena. "Mas ele está mais novo que eu, dá para pegar ainda", Susana Vieira voltou ao tom de brincadeira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários