Diego, filho de Marcelo Rezende, é o novo contratado da CNN Brasil  - Divulgação
Diego, filho de Marcelo Rezende, é o novo contratado da CNN Brasil Divulgação
Por Istoé

Rio - A CNN Brasil anunciou a contratação de mais um jornalista para sua equipe. Trata-se de Diego Rezende, filho de Marcelo Rezende, que ganhou destaque na Record sendo o apresentador do ‘Cidade Alerta’ por anos, e que morreu em setembro de 2017. 

Diego Rezende está com 37 anos e mora desde criança em Buenos Aires. No novo canal, ele será correspondente na Argentina. O jornalista trabalhou nos últimos 14 anos como editor de Política e Empresas da editora Perfil, considerada a maior do país.

A CNN Brasil anunciou contratações de peso para sua equipe nos últimos meses, como Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani, entre outros. A previsão é que a emissora entre no ar no primeiro trimestre de 2020.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 

 

O jornalista Diego Rezende será o correspondente da CNN Brasil na Argentina! Filho do jornalista Marcelo Rezende, ele começou a carreira como o pai – em veículo impresso. Diego vive em Buenos Aires desde criança, e, há 14 anos, trabalha como editor de Política e Empresas da Perfil, a maior editora da Argentina. Hoje também é apresentador de rádio, TV e já é um dos rostos mais conhecidos de uma das principais emissoras argentinas, a America TV. Bem-vindo!

A post shared by CNN Brasil (@cnnbrasil) on

Você pode gostar
Comentários