Fã 'passa mal' no 'Mais Você' após descobrir que foi escolhida para transformação

Mulher precisou ser amparada pela equipe de Ana Maria Braga

Por iG

Fã passa mal no 'Mais Você' após descobrir que foi escolhida para transformação
Fã passa mal no 'Mais Você' após descobrir que foi escolhida para transformação -

São Paulo - Nesta terça-feira (12) o "Mais Você", programa de Ana Maria Braga, mostrou um momento inusitado. Tudo aconteceu durante o quadro Tapa no Visual. Escalada para participar, Priscila Menezes, não sabia e a atração da Globo resolveu armar uma surpresa para contá-la.

“A Priscila Menezes tem 40 anos, separada, dois filhos, a Alice, de 23 anos, e o Davi, de 6. Ela escreveu que se separou em janeiro e o marido dela arrumou outra namorada e vai se casar e ela ficou com a autoestima baixa, assumiu a responsabilidade da casa sozinha, responsabilidade do filho, o pai dá pensão, mas só paga a escola e a roupa escolar do filho, o resto é por conta dela e o que ela ganha vai para dentro de casa, mora de aluguel e não sobra para nada. Nem para unha, nem para cabelo. O cabelo diz que não faz há muito tempo”, disse a Ana Maria Braga, apresentadora da Globo.

Para surpreender Priscila, a produção do programa resolveu encontrá-la em um restaurante.  “A gente pegou a filha da Priscila, a Alice, como cúmplice e nós descobrimos que a Priscila ama comida japonesa, mas aí ela não ia ao restaurante há um ano por falta de grana. A Alice disse para mãe, para convencê-la a ir com ela que tinha uma promoção que as duas iam comer de graça no restaurante japonês. E aí vocês vão ver o que aconteceu”, anunciou a apresentadora.

Quando soube que havia sido escolhida, a mulher se jogou no chão e precisou ser amparada pela equipe de Ana Maria Braga. Após o momento de grande emoção, tudo seguiu normalmente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários