Carlinhos Maia - Reprodução Internet
Carlinhos MaiaReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O "BBB 20" nem começou mas já está causando polêmica. Tudo porque começaram a circular rumores de que o programa estava recrutando influenciadores digitais e youtubers. Em seguida, algumas personalidades afirmaram ter recebido o convite. Foi o caso de Thaynara OG, Carlinhos Maia, entre outros. 
"Eu vi o Hugo Gloss postar sobre o BBB e muita gente me marcou. Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu tinha algumas coisas que eu já tinha marcado e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se eu teria coragem, sabe?", disse Thaynara OG no Stories do Instagram.
Publicidade
Outro que também afirmou ter sido convidado foi Felipe Castanhari. "Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente...", escreveu no Twitter. Carlinhos Maia também afirmou ter recusado o convite. 
"Outra coisa que vocês merecem saber porque já estão perguntando há um tempo sobre o Big Brother Brasil, fui chamado, sim. Fico muito feliz, honrado e grato, eu adoro assistir ao reality mas eu não vou. Porque eu não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata, sou ancião aqui da internet. Nem sei como vocês me aturam", disse. "Outra coisa, não me vejo encurralado porque eu ia brigar logo. Não tenho papas na língua e ia ser um 'cabaré da peste'. As vezes aqui no nosso reality eu me expresso de uma forma e vocês entendem de outra. Só esse ano foi o terceiro reality que me convida para participar. Pelo menos nesse momento da minha vida não me vejo trancado. Mas desejo sorte a todo mundo".  
Publicidade
Segundo a colunista Cristina Padiglione, da "Folha de S. Paulo", a produção do reality tem convidado youtubers e influenciadores "do alto escalão". A ideia seria ver como os "famosos da internet" poderiam renovar a audiência, atraindo um público mais jovem. 
Publicidade
Em seu perfil no Instagram, Boninho ironizou todas as pessoas que disseram ter sido convidadas. "Eu não fui convidado para o BBB 20, mas vou dizer para todo mundo que sim. Onde tem fumaça, não tem fogo", escreveu.
Felipe Neto afirmou que a TV aberta não é o sonho dos influenciadores. "Nenhum youtuber do tal primeiro escalão toparia ir para o BBB porque o prêmio do programa é muito menos do que ele ganha em três meses", garantiu. 
Publicidade