Publicado 22/11/2019 10:18 | Atualizado 22/11/2019 10:43
Rio - Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" desta sexta-feira fazendo uma simpatia para atrapalhar os jogadores do time de futebol argentino River Plate, que disputará a final da Copa Libertadores contra o Flamengo neste sábado.
"A gente sabe que futebol no Brasil é quase uma profissão de fé, né? Pra dar aquela força, aprendemos algumas simpatias para ganhar o jogo. Você escreve o nome, no caso o River Plate, porque você quer o quê? Você quer pisar no adversário", disse Ana Maria ao colocar o papel dentro do sapato.
"Pra mim o melhor do programa foi a Ana Maria Braga fazendo simpatias para o jogo de amanhã. Ela congelando a foto do River Plate e colocando o nome deles no sapato = tudo pra mim #MaisVocê", escreveu uma internauta no Twitter.
Outro momento que deu o que falar nas redes sociais foi quando Ana Maria falou sobre sua cachorrinha Cristal, que está ficando cega. A apresentadora falou sobre amor e disse que agora ela será a guia de Cristal.
Comentários