Lívia Andrade e Leo Dias
 - Reprodução SBT
Lívia Andrade e Leo Dias Reprodução SBT
Por iG

São Paulo - Recém-contratado pela RedeTV! como diretor executivo do "TV Fama", Leo Dias demonstrou interesse em "roubar" Lívia Andrade do "Fofocalizando". Em entrevista ao Na Telinha, o jornalista definiu a loira como "o que há de mais moderno na TV brasileira". 

Durante o papo, Leo Dias não negou que adoraria contar com Lívia Andrade no time que está montando na RedeTV!, porém, sabe que isso é improvável, já que ela é pupila de Silvio Santos: "Não faria proposta, porque já sei a resposta".

Após isso, ele deu pistas do cargo que daria a ela: "Não seria pra mandar nela, eu não brigo com a Lívia. Ela é boa, ela é profissional. Ela é atriz, ela sabe mexer com humor". 

E analisou: "O que falta para a Lívia Andrade é o que sobra no 'TV Fama', que é o tom jornalístico. A Lívia é boa pro humor, pra improvisação. Mas na morte do Gugu me disseram que ela não foi tão boa, porque ela não soube dar o tom, porque só o jornalista sabe dá e eu não posso exigir isso dela. Então seria o meu sonho [ela trabalhar no TV Fama]. O dia que ela cansar do SBT, o que acho que esse dia não vai chegar...". 

Você pode gostar
Comentários