Personagem de Isis Valverde xinga em novela e causa alvoroço nas redes sociais

Internautas se surpreenderam o palavreado da trama das 21h

Por O Dia

Isis Valverde xinga em cena de 'Amor de Mãe'
Isis Valverde xinga em cena de 'Amor de Mãe' -
Rio - A novela "Amor de Mãe", exibida às 21h na Globo, deu o que falar nas redes sociais após o capítulo desta segunda-feira. O burburinho começou por conta da cena em que a personagem Betina, interpretada por Isis Valverde, vai com o namorado, Magno, vivido por Juliano Cazarré, até a delegacia e confronta o suposto assassino do irmão.
Irritada, ela xinga o preso. Você não tem mãe, não? Seu desgraçado. Filho da p...", grita. A cena rendeu muitos comentários nas redes sociais. "Eu devo ser muito puritano mesmo pra me chocar com um 'merd...' na novela. Imagina minha cara vendo a Isis Valverde soltar um 'filho da p...', do nada", disse uma pessoa. 
"Eu adorei a Isis Valverde gritando um belo e sono filho da p.... na novela", disse outra pessoa. "Chocado com Isis Valverde chamando o cara de filho da p... na novela das 21h. Amei", disse outro telespectador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários