'Canal Livre' discute os reflexos do avanço tecnológico para o mercado de trabalho

Programa também coloca em pauta o processo de automação e as transformações nas carreiras, além de mostrar de que forma os impactos na economia afetam a vida das pessoas

Por O Dia

Logo Canal Livre
Logo Canal Livre -
Rio - Neste domingo (15), o Canal Livre discute os possíveis reflexos do avanço tecnológico para o mercado de trabalho. O programa também coloca em pauta o processo de automação e as transformações nas carreiras, além de mostrar de que forma os impactos na economia afetam a vida das pessoas.

A atração recebe dois especialistas que acabaram de produzir estudos importantes sobre estes temas: Yuri Lima, engenheiro e pesquisador do Levantamento do Laboratório do Futuro, Coppe da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e Bruno Ottoni, economista e pesquisador do FGV/IBRE e IDados.

A apresentação é de Rafael Colombo. Completam a bancada os jornalistas Juliano Dip e Thais Herédia.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários