Ex-mulher de Diogo Nogueira emociona Web ao falar sobre o cantor

Internautas elogiaram a maturidade do ex-casal

Por O Dia

Diogo Nogueira no 'Domingão do Faustão'
Diogo Nogueira no 'Domingão do Faustão' -
Rio - Diogo Nogueira foi homenageado no primeiro "Arquivo Confidencial" do ano, no "Domingão do Faustão". O depoimento de sua ex-mulher, Milena, deixou os internautas emocionados. Ela fez questão de dizer que não ficou nenhuma mágoa e fez vários elogios ao cantor. 
"Quero deixar muito claro que não existe mágoa nenhuma da minha parte. Para mim, o que ficou foram as coisas boas, a amizade. Às vezes sinto até falta de uma opinião por ter sido a pessoa que ficou todos esses anos opinando em tudo. A vida seguiu, mas quero aproveitar e dizer que estou aqui como sua amiga e que a nossa história de amizade continue", disse. 
Nas redes sociais, o público comentou a maturidade do ex-casal. "Para uma ex fazer um depoimento desse aí, o Diogo Nogueira realmente deve ser um cara legal. Só não entendi ele não comentar da atual", disse uma pessoa. 
"Diogo Nogueira no Faustão. A integridade masculina dele e o respeito pelas mulheres é algo de se admirar. Ele conseguiu ter um depoimento da ex e da atual no mesmo programa sem demonstração de rancor, ciúme ou outro sentimento medíocre destes que destroem relações até de amizade", comentou outro internauta. 
"Pelas declarações da ex, da atual e da família, percebe-se que DIOGO NOGUEIRA é um grande HOMEM além de ser um grande artista! Admiro muito, parabéns!", elogiou um telespectador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários