Dony De Nuccio deverá comandar reality de empregos no SBT

Programa seria próximo ao ‘O Aprendiz’, porém, mais voltado para as camadas mais populares da sociedade

Por Istoé

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio -

Rio - Dony De Nuccio deixou a Globo em agosto do ano passado, e o seu destino poderá ser o SBT. O apresentador iniciou conversas com a emissora no fim do ano passado, e agora elas foram retomadas. As informações foram divulgadas pelo colunista Fefito, do UOL.

Dony deve comandar um reality show que ajudará desempregados a encontrar vagas no mercado de trabalho, além disso, ele dará dicas de investimento financeiro.

O programa do SBT seria próximo ao ‘O Aprendiz’, porém, mais voltado para as camadas mais populares da sociedade. A ideia do novo projeto chamou atenção de um banco e uma empresa financeira que surgem como possíveis anunciantes.

Para que o projeto realmente saia do papel e ganhe vida, todos os anunciantes precisam estar acertados. Por isso, Dony aguarda retorno de Silvio Santos de suas férias nos Estados Unidos para ter uma nova reunião e que especula-se que seria definitiva, e assim o programa poderia ganhar até uma possível data de estreia.

Enquanto não há uma definição, Dony tem dividido o comando de uma plataforma de investimentos, junto com Samy Dana, ex-Globo News. A participação de Samy no projeto de Dony no SBT não está descartada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários