Débora Falabella, a Nina, e Adriana Esteves, CarminhaEstevam Avellar/Globo
Por Flavio Ricco
Publicado 16/02/2020 00:00

Na próxima sexta-feira, dia 21, 'Avenida Brasil' chegará ao centésimo capítulo no 'Vale a Pena Ver de Novo'. E a Globo não tem do que reclamar dos resultados dessa novela escrita por João Emanuel Carneiro. Após uma semana repleta de reviravoltas e cenas memoráveis, a reprise continua mobilizando a audiência e as redes sociais.

Na segunda, dia 10, capítulo em que Nina (Débora Falabella) cortou o cabelo de Carminha (Adriana Esteves), marcou 22 pontos de audiência em São Paulo e 23 no Rio.

No dia 12, em São Paulo fechou com 20 pontos e no Rio, 24, números considerados acima da média.

Desde a estreia em outubro, 'Avenida Brasil' registra média geral de 17 pontos em São Paulo e 20 no Rio, um desempenho considerado excelente na faixa.

Em São Paulo, desde 2009 uma novela exibida no 'Vale a Pena' não supera essa média de audiência (17 pontos), considerando as primeiras 18 semanas. No Rio é a maior média (20 pontos), considerando as primeiras 18 semanas desde 2017.

A repercussão de 'Avenida Brasil' nas redes sociais também tem chamado a atenção. Na mesma semana do embate entre as duas personagens, a #ValeAPenaVerDeNovo atingiu 243,3 mil menções, apresentando 186% de crescimento em relação à anterior, enquanto a tag "ME SERVE VADIA" foi parar nos TTs.

A propósito
Publicidade
Estrago
Reforço estrangeiro
Jayme Monjardim e Jonathon BarrassGlobo/João Miguel Júnior
Publicidade
Vida no azul 1
João Paulo Krajewski e Roberta BonaldoDivulgação
Vida no azul 2
Publicidade
Audiência
Séries antigas.
Publicidade
Agora não
Corre-corre
Publicidade
Selinho
baterebate
Publicidade
C'est fini
A GloboNews dispara neste domingo sua cobertura do Carnaval, em programas e telejornais. Hoje, às 16h05, com o 'Via Brasil' vai mostrar a diversidade cultural e as variadas tradições carnavalescas de Pernambuco, Recife, Bahia e Rio de Janeiro. Na terça-feira, dia 18, às 23h30, o 'Arquivo N' apresenta imagens inéditas de carnavais da década de 1930 e homenageia os 90 anos da Cinédia, que ficou marcada como uma das mais importantes produtoras do cinema brasileiro.
Publicidade
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias