Jornalista de afiliada da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

Emocionada, a jornalista pediu para que as pessoas colaborem e sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde

Por iG

A jornalista Jessica Senra
A jornalista Jessica Senra -

São Paulo - A apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Jessica Senra chorou ao vivo ao fazer um pedido aos idosos para que fiquem em casa devido à pandemia do novo coronavírus, covid-19.

"Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa", disse a apresentadora da Globo.

Emocionada, a jornalista pediu para que as pessoas colaborem e sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). "A gente sabe que vai viver um período muito difícil, e é por essas pessoas que a gente segue trabalhando, por essas pessoas que está se isolando. Então colaborem. Quem puder, colabora com a gente. Que a gente quer passar por essa crise da melhor forma possível", completou a comunicadora da Globo.

Comentários