Globo desiste de exibir reportagem com Prior após acusações de estupro

Em nota, a equipe de comunicação da Globo afirmou que a emissora é contra qualquer tipo de violência e aguarda apuração das autoridades

Por iG

Felipe Prior é indicado pela Ivy ao Quarto Branco e chama Manu e Gizelly para o castigo.
Felipe Prior é indicado pela Ivy ao Quarto Branco e chama Manu e Gizelly para o castigo. -

São Paulo - "Fantástico" exibiria, neste domingo, uma reportagem com Felipe Prior, ex-participante do "BBB 20". Todavia, a Globo resolveu cancelar a matéria devido ao envolvimento do arquiteto em uma polêmica de estupro.

O ex-participante do "BBB 20" é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira. Em seu perfil no Instagram, ele negou os crimes.

Em nota, a equipe de comunicação da Globo afirmou que a emissora é contra qualquer tipo de violência e aguarda apuração das autoridades. "Não haverá mais a matéria no 'Fantástico' que abordaria a votação histórica do 'BBB 20'. A emissora é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior".

Comentários