Felipe Simas participa do 'Encontro'  - Reprodução
Felipe Simas participa do 'Encontro' Reprodução
Por O Dia
Rio - Felipe Simas participou do "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, na manhã desta segunda-feira. Recuperado do coronavírus, o ator falou sobre a doença. 
"Eu me sinto 100%. Tive o primeiro sintoma segunda-feira retrasada. Tive muita dor de cabeça, dor no corpo e febre alta. Rapidamente me isolei no meu quarto, enquanto minha mãe pegou os meus dois filhos mais velhos, o Joaquim e Maria. Então eu passei um tempo isolado. Acho que nunca passei tanto tempo isolado. É difícil, mas eu tinha certeza que passaria por isso", disse o ator.
Publicidade
Felipe contou que não sabe como foi infectado. "Eu não faço ideia. Eu passei o final de semana com os meus filhos e esposa. Eu sai duas vezes e fui a padaria, mas eu amanheci com os sintomas", disse o ator, que agradeceu a mulher pela parceria. 
"Eu estava em casa 24 horas. Estava começando a dominar a rotina com as crianças. [...] Acho que a família inteira sentiu o baque com essa doença. Hoje é o primeiro dia que a gente tá retomando essa normalidade. Eu quero aproveitar esse momento para agradecer a Mari que tá no quarto nos assistindo. Ela foi muito forte. Foi impressionante a força que ela teve. Apesar da dificuldade ela suportou as noites mal dormidas, os dias amanhecendo e ela tendo que fazer tudo sozinha. Então quero agradecer o companheirismo dela".