Fátima Bernardes e Ana Maria alfinetam ao vivo: 'Não é só uma gripezinha'

Apresentadoras voltaram ao ar nesta segunda-feira

Por iG

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no 'Encontro'
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no 'Encontro' -

São Paulo - Após ficar fora do ar por cinco semanas, o programa de Fátima Bernardes voltou para a telinha da Globo na manhã desta segunda-feira (20). O "Encontro" estava suspenso, assim como o "Mais Você", devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

"Nós estamos de volta com aquele friozinho na barriga, como se fosse realmente uma nova estreia", disse Fátima Bernardes, que teve seu horário na emissora cedido à nova atração "Combate ao Coronavírus".

Ana Maria Braga também participou da atração por videochamada e falou sobre as dificuldades de se manter em isolamento social e ter que ficar distante dos netos. "Ai Fátima, você ainda não tem netos, mas um dia você vai ter e vai ver como é difícil só vê-los pela telinha do celular. Parece que eles cresceram tanto"

A apresentadora da Globo falou que está sozinha em sua casa em São Paulo e contou como também como tem sido o seu tratamento contra o câncer que descobriu no fim do ano passado. "Já fiz quatro sessões de quimioterapia e ainda não tive queda de cabelo e acho que estou me recuperando bem. Claro, não estou como uma atriz de Hollywood, tenho cansaço normal do tratamento, mas acho que estou indo bem".

Ela lembrou ainda da importância de ser manter isolada devido à sua idade e também por conta do tratamento no pulmão que feito, a área mais afetada pela Covid-19.

O programa de Fátima Bernardes segue sem plateia para evitar a proliferação do vírus e contou com a participação de Felipe Simas, Cláudia Leitte e Ivy, a última eliminada do "BBB 20" também por videochamada.

Comentários