Sikêra Jr. fala sobre coronavírus no 'Alerta Nacional' - Reprodução
Sikêra Jr. fala sobre coronavírus no 'Alerta Nacional'Reprodução
Por iG

São Paulo - O jornalista Sikêra Jr., que diversas vezes gerou polêmica por minimizar a gravidade da pandemia do novo coronavírus, e falou sobre o assunto durante o "Alerta Nacional".

LEIA MAIS: Sikêra Jr. passa mal ao vivo e tem que ser substituído às pressas

“Estou bem, graças a Deus. É uma surpresa, né? A gente só acha que pega fogo na casa do vizinho e a vida me dá essa lição”, comentou Sikêra Jr. O jornalista também disse que não se arrepende de ter ido trabalhar durante a quarentena.  

“Desde o momento em que eu não colocasse em risco os meus colegas de trabalho, eu iria trabalhar novamente, eu preciso trabalhar. Agora, a gente não acredita até que acontece com a gente”, falou ao vivo. Sikêra Jr. aproveitou para desmentir as notícias de que ele estava com pulmões comprometidos e que foi para UTI.

Ele está sendo acompanhado por um infectologista está tomando minha medicação em casa. “É pedir a Deus que eu passe por essa, é um vírus novo. Não subestimem a doença como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava, se cuidem”, finalizou Sikêra Jr. no bate papo com a jornalista Mayara Rocha.

Você pode gostar
Comentários