Marcos Mion é o apresentador de 'A Fazenda' - Reprodução / TV Record
Marcos Mion é o apresentador de 'A Fazenda'Reprodução / TV Record
Por iG

São Paulo - Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o reality "A Fazenda" continua na programação da Record. A emissora está planejando um protocolo de segurança para conseguir realizar a próxima edição do programa ainda este ano.

Apesar de não ter uma data prevista de estreia, a Record disponibilizou uma equipe que tem trabalhado remotamente para organizar os primeiros detalhes do reality. A intenção inicial era que "A Fazenda" voltasse para as telinhas ainda entre julho e agosto.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a emissora pensa em formas de diminuir tudo o que for possível na dinâmica da atração para facilitar a rotina dos participantes e dos funcionários. Um médico especialista deverá ficar de plantão para orientar todos os envolvidos no programa.

Enquanto isso, as gravações de outros atrações da Record seguem suspensas. A emissora precisou cancelar a edição deste ano do "Power Couple Brasil", além de mandar "A Ilha", o "Canta Comigo Teen" e a sexta temporada do "Dancing Brasil", de Xuxa Meneghel, para 2021. 

Você pode gostar
Comentários