Record prepara reality show que vai confinar famosos em ilha	 - Divulgação
Record prepara reality show que vai confinar famosos em ilha Divulgação
Por Meia Hora
Rio - Suelen Silveira, apresentadora do SP Record, acaba de pedir demissão da emissora para realizar um sonho: virar empresária. A jornalista quer se dedicar exclusivamente às suas óticas e deixou claro para os fãs, que sua saída não tem nada a ver com cortes da empresa ou com a pandemia, que foi uma escolha pessoal.

A jornalista que atuava na Record de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, comunicou sua saída da emissora através de sua conta no Instagram.
"Não foi corte, não foi pelo coronavírus, eu tomei a decisão de fechar esse ciclo e pedir demissão", começou sua explicação.

“Agora vou partir para outro sonho e para outras metas: cuidar mais de mim e da minha família, da minha saúde, da minha vida pessoal e mergulhar no mundo do empreendedorismo nas minhas duas franquias”, disse Suelen, que comandava o SP Record.

Há dois anos, a jornalista investiu em duas unidades de uma franquia de óticas e o interesse pelo negócio ganhou força, a tal ponto do jornalismo ficar em segundo plano.
Publicidade
"Conciliar tudo não estava dando. Eu tentei e fui até onde consegui. Foram um 1 ano e 8 meses entre TV e óticas. E só Deus sabe o quanto foi difícil e exaustiva essa rotina pra mim", justificou ela.
 
Publicidade