Após saída de Zeca Camargo, Fernanda Gentil ganha quadro no 'É de Casa'

'Estava com saudade', disse a apresentadora

Por O Dia

Fernanda Gentil - D Mulher
Fernanda Gentil - D Mulher -
Rio - Fernanda Gentil contou na noite desta quarta-feira que terá um quadro no programa "É de Casa", que é exibido nas manhãs de sábado na Globo. A novidade chegou no mesmo dia em que a emissora anunciou que o contrato de Zeca Camargo não foi renovado.

Galeria de Fotos

Fernanda Gentil - D Mulher Divulgação
Fernanda Gentil - D Mulher Divulgação
Fernanda Gentil - D Mulher Divulgação
Fernanda Gentil - D Mulher Sergio Zalis/TV Globo
Fernanda Gentil Reprodução Internet
Programa de Fernanda Gentil não engrena Divulgação / TV Globo
Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil Divulgação / TV Globo
Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil Divulgação / TV Globo
Fernanda Gentil Divulgação / TV Globo
"Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no 'É de Casa'. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha", explicou a apresentadora ao "GShow". 
"Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda. Vem comigo! Conta com a gente no É de Casa, sábado. Estava com saudade. Ainda bem que a gente vai se encontrar", completou. 
O "Se Joga", programa apresentado por Fernanda ao lado de Fabiana Karla e Erico Brás, está fora do ar desde março por conta da pandemia do novo coronavírus.
 

Comentários