Carlinhos Maia e o marido, Lucas, participam do Luciana By Night através de liveDivulgação / RedeTV
Por O Dia
Publicado 20/05/2020 09:46 | Atualizado 20/05/2020 09:52
Rio - Em sua casa, em Penedo, Alagoas, Carlinhos Maia participou do programa "Luciana By Night", da RedeTV, através de uma live na noite desta terça-feira. No bate-papo, o humorista contou que se preocupou em ficar sem criatividade durante a quarentena.
Publicidade
"Precisei me reinventar. Há mais de cinco anos eu não passava tanto tempo dentro de casa. Estava sempre viajando, fazendo shows, campanhas. Quando me vi sozinho, com o Lucas [marido], eu disse: ‘Ferrou. Agora vou ter que mostrar que dá para fazer humor dentro de casa’, e descobri outras formas de fazer as pessoas rirem”, explicou. 
Publicidade
O humorista, que já foi "cancelado" pelos internautas algumas vezes, falou sobre a "cultura do cancelamento". "É uma palhaçada gigantesca", disse Carlinhos Maia, que também contou que já aprendeu a lidar com os haters. "Não estava acostumado. Sou um cara do interior, não terminei os estudos. Falava de uma forma [nas redes sociais] e tinha a sensação de que estava na cozinha da minha casa, conversando com meus amigos. Dava uma opinião e, quando ia ver, tinha tomado uma proporção maior. Precisei parar e entender que minha voz, hoje, é uma voz ativa e vai reverberar de diversas maneiras", afirmou.
O humorista também afirmou que vem se desconstruindo diariamente. "Fui estudar como me portar, falar, sobre o que falar e só falar daquilo que entendo. Hoje não me atinge mais. Olho para tudo aquilo que eu sei que não me pertence e deixo passar batido, melhorando sempre o que tenho que melhorar. Uma fala errada vale por todas as coisas boas da vida inteira? É uma desconstrução diária". 
Publicidade
Prestes a celebrar o primeiro aniversário de casamento, Carlinhos confidenciou à Gimenez que pretende aumentar a família. "O Lucas quer muito mais que eu. (...) Ele é todo meigo, adora uma criança. Mas quero ter filhos, sim. Quero adotar porque tem gente demais sobrando no mundo para a gente adotar e dar amor", finalizou.