Repórter da Record descobre que está com coronavírus ao fazer teste ao vivo

Jornalista foi surpreendida no ar com resultado e está isolada

Por O Dia

A repórter Kelly Borges
A repórter Kelly Borges -
Rio - Uma repórter da Record TV de Santa Catarina foi surpreendida durante uma reportagem ao vivo no Balanço Geral Joinville, que foi ao ar na última segunda-feira. Kelly Borges descobriu estar infectada com o novo coronavírus quando estava no ar na emissora. 
A jornalista mostrava aos telespectadores como funciona o "teste rápido" da covid-19. Um exame com metodologia imunocromatográfica, que provoca uma cor diferenciada após reagir quimicamente com o antígeno e o anticorpo. O resultado de Kelly deu positivo após 30 minutos de espera.

Após descobrir o resultado, a repórter não voltou ao ar e a história foi contada no dia seguinte no programa Balanço Geral Joinville. 
"A NDTV tomou todas as providências para garantir o isolamento dela, conforme orientações dos profissionais de saúde. Desde o começo da pandemia, todas as pessoas que trabalham aqui cumprem medidas de restrição e normas”, comentou Sabrina Aguiar, a apresentadora do programa. 
De acordo com a Record, o cinegrafista e outros três funcionários que tiveram contato com Kelly foram submetidos ao teste, que deram negativo.
No Instagram, a jornalista desabafou sobre o episódio: "Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas. O que eu posso dizer: por mais que ninguém aguente mais ouvir sobre a Covid 19, o vírus continua circulando em abundância e de todas as formas e em todos os perfis de pessoas. Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa - trabalho - casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus".
Assista ao vídeo!

Comentários