'A Culpa é do Cabral' recebe Sheila Mello - Divulgação
'A Culpa é do Cabral' recebe Sheila MelloDivulgação
Por O Dia
Rio - O próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral vai ao ar na próxima terça-feira (14), às 23h. No palco Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Sheila Mello .

A eterna loira do É o Tchan chega para alegrar o programa. A tentativa de entender algumas das letras das músicas do grupo de axé não dá muito certo e eles decidem partir para a brincadeira sorteada, QUEM SOU EU. Quem leva a melhor é ela! Para terminar sua participação Sheila, em um ato de caridade, atende ao pedido de Ventura e dança ao lado deles. 

#ACONTECEUCOMIGO, a hashtag da semana, faz a galera relembrar de momentos não tão agradáveis. Rafa conta sobre quando pagou um micão na frente das meninas, ele era adolescente, Cambota conta do seu mico na Disney e Rodrigo sobre quando pagou mico em Motel. No #CUTUCANÃO dessa semana, Rodrigo é o escolhido.

Na brincadeira do balão, o obstáculo da semana é atrapalhar o colega falando gritando números aleatórios enquanto ele tenta responder.
Nas ruas, pais e mães mandam recados pros filhos - de mensagens fofas a puxões de orelha. No palco, os meninos leem cartas enviadas pelas suas mães, mas, eles não sabem qual carta é de quem e precisam adivinhar. Além de momentos muito constrangedores, rolaram declarações de amor também. 

Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares Cabral é Rodrigo - e ele achou a tarefa difícil. Em SE EU FOSSE VOCÊ os meninos dão conselhos uns para os outros.
Publicidade
Serviço:
'A Culpa É do Cabral'. terça-feira, 14 de julho, às 23h, no Comedy Central.