No Mês do Orgulho Gay, 'Papo de Segunda' convida o casal Nanda Costa e Lan Lan para debater questões LGBTQIA+
 - Divulgação
No Mês do Orgulho Gay, 'Papo de Segunda' convida o casal Nanda Costa e Lan Lan para debater questões LGBTQIA+ Divulgação
Por O Dia
Rio - Com Fábio Porchat diretamente do estúdio e Emicida, João Vicente e Chico Bosco dos sofás de suas casas, o "Papo de Segunda" desta segunda (13) recebe virtualmente o Padre Júlio Lancelotti para comentar a fala polêmica da primeira dama de São Paulo, Bia Dória. Coordenador da Pastoral Povo da Rua há mais de três décadas, Padre Júlio comenta sobre os estereótipos criados em torno da população em situação de rua e como a desinformação pode ser prejudicial para essas pessoas.

A atração também comemora o Dia Internacional do Rock. Os meninos do Papo debatem como a música tem sido um refúgio na quarentena, comentam a trilha sonora do isolamento e ainda participam de um vídeo especial para celebrar a data. Outro assunto a ser discutido é a repercussão da notícia da contaminação do Presidente da República pela Covid-19. Além disso, os apresentadores comentam sobre os fundos que as pessoas escolhem para aparecer em entrevistas e reuniões virtuais, como médicos que usam imagem de ambientes neutros e intelectuais, e acadêmicos que gravam com fundo de estantes de livros.

O "Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30. Antes, o público pode conferir a live de esquenta no Instagram do GNT, às 21h.