Âncora da CNN americana interrompe assessor de Trump que falava sobre o uso da cloroquina no tratamento da covid-19 - Reprodução
Âncora da CNN americana interrompe assessor de Trump que falava sobre o uso da cloroquina no tratamento da covid-19Reprodução
Por O Dia
Rio - A âncora do programa "CNN Right Now", Brianna Keilar, interrompeu Tim Murtaugh, um dos assessores do presidente americano Donald Trump, durante entrevista nesta terça-feira. A interrupção aconteceu quando o assessor começou a falar sobre cloroquina. "Você está prestando um desserviço aos americanos", disse Brianna.
"Se você vai dizer que este é um bom tratamento quando médicos já disseram que não é, e estudos foram cancelados...", completou. 
Publicidade
O assessor insistiu em dizer que a cloroquina é uma opção para o tratamento da covid-19. "Nossa conversa acabou. Acho que você está realmente confundindo a situação, o que não ajuda a saúde de ninguém", interrompeu novamente Brianna, que imediatamente chamou um médico para "trazer alguma luz sobre o uso da hidroxicloroquina".