Caio Coppolla se afasta temporariamente da CNN e desavença de Prioli volta à emissora

Tomé Abduch retorna a emissora para 'O Grande Debate' após ser demitido; anúncio foi feito por Monalisa Perrone

Por iG

Caio Coppolla e Gabriela Prioli
Caio Coppolla e Gabriela Prioli -

São Paulo - Comentarista de política na CNN Brasil, Caio Coppolla ficará afastado da atração “O Grande Debate” por alguns dias por conta de uma crise alérgica. Para ocupar seu lugar, a emissora decidiu chamar Tomé Abduch, que há quatro meses foi demitido do canal. O empresário tem uma desavença com Gabriela Prioli, um dos grandes nomes da emissora que atualmente apresenta o “CNN Tonight”.

“Os nossos debatedores são Bruno Salles, advogado e mestre em Direito Penal. E Tomé Abduch, de volta, empresário. Bem-vindo”, recepcionou a jornalista Monalisa Perrone na última terça-feira (28). Ao ‘Notícias da TV’, a CNN Brasil disse que Caio Coppolla teve uma alergia no rosto e de deve retornar ao trabalho na sexta-feira (31).

Na época em que estava no quadro “O Grande Debate”, Gabriela Prioli debatia com Tomé Abduch quando foi interrompida pelo mediador Reinaldo Gottino e o clima pesou. Ela chegou a declarar nas redes sociais que se sentiu constrangida e o jornalista se retratou. Logo após essa confusão, a advogada foi afastada da atração e o empresário deixou o canal.

Comentários