Andréia Sadi zoa namorado André Rizek na SporTV - Reprodução
Andréia Sadi zoa namorado André Rizek na SporTVReprodução
Por O Dia
Rio - A repórter de política da GloboNews Andréia Sadi, que é torcedora do São Paulo, fez uma participação no "Seleção SporTV", nesta quinta-feira, para zoar o namorado, André Rizek, que é o apresentador da atração. Ela fez um vídeo ironizando o fato de Rizek ter cravado a classificação do tricolor para a semifinal do Campeonato Paulista, mas o time do Morumbi foi eliminado pelo Mirassol.

Galeria de Fotos

Andréia Sadi zoa namorado André Rizek na SporTV Reprodução
Andreia Sadi Reprodução
Andreia Sadi Reprodução
Andreia Sadi Reprodução
Andréia Sadi Divulgação
Andre Sadi posa para capa de revista Reprodução
Andréia Sadi participou do quadro 'Ding Dong' do 'Domingão' Reprodução/TV Globo
Andréia Sadi e Gérson Camarotti Reprodução
Andréia Sadi Reprodução
Andreia Sadi e Camila Pitanga no Superbonita - coluna Flávio Ricco Sofia Paschoal
André Rizek Divulgação
Publicidade
"Quando não temos certeza de alguma coisa e a gente só acha que vai acontecer, não fala nada, fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter limites. No seu caso, tem o sofá, fica à vontade. A família Sadi, se tiver Natal, até por Zoom, dificilmente você será convidado. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que está zoando. Na próxima vez evita o 'pode filmar'", disse Andréia. Inicialmente, a jornalista iria participar ao vivo do programa, mas desistiu e apenas mandou um vídeo gravado com a brincadeira.
André Rizek se mostrou surpreso com a participação da namorada. "Eu não sabia disso. Equipe do 'Seleção', quando acabar o programa, a demissão de todos aqui na minha mesa", brincou. Mais tarde, ele ainda brincou com o assunto nas redes sociais. "Para entrar em casa hoje, só pulando o muro ou chegar voando", escreveu.