Felipe Neto em entrevista ao Jornal NacionalReprodução
Por O Dia
Publicado 31/07/2020 08:17 | Atualizado 31/07/2020 08:32
Rio - Felipe Neto deu uma entrevista para o "Jornal Nacional" na noite desta quinta-feira. O influenciador digital falou sobre a ação de grupos que se uniram para sujar sua imagem nas redes sociais. Felipe também comentou sobre um ataque que recebeu na porta de seu condomínio, na quarta, quando um carro de som parou no local e começou a disparar mensagens contra ele.
Publicidade
"Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe aquele vilão de novela, que você fala assim: não existe na vida real? Mas existe. Ele está aí, ele acontece. E eu estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir", disse o youtuber.
Felipe disse que aceita ser cobrado por possíveis erros do passado, mas que não vai aceitar ser alvo de mentiras nem perseguido. A reportagem do "JN" mostrou montagens que perfis em redes sociais fazem para associar o youtuber a pedofilia. As montagens são comprovadamente falsas. 
Publicidade
Felipe Neto pretende processar o autor do ato na porta do seu condomínio e também quem disparar fake news contra ele nas redes sociais. 
A participação de Felipe Neto repercutiu nas redes sociais.
Publicidade