Glória Pires no Conversa com Bial - Reprodução
Glória Pires no Conversa com BialReprodução
Por O Dia
Rio - Glória Pires participou do "Conversa com Bial" na noite desta sexta-feira. No bate-papo com o apresentador, a atriz contou que foi rejeitada para um papel na novela "O Primeiro Amor", de 1972, "por não ser bonita". 

Galeria de Fotos

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis Divulgação
Lola (Glória Pires) em Éramos Seis Divulgação
Glória Pires no 'Conversa com Bial' Reprodução
Gloria Pires Raquel Cunha / TV Globo
Gloria Pires Globo/Raquel Cunha
Gloria Pires Globo/Raquel Cunha
Gloria Pires Globo/Raquel Cunha
Lola (Glória Pires) em Éramos Seis Divulgação
Gloria Pires. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Gloria Pires Reprodução do Instagram
Gloria Pires Paulo Belote / TV Globo
Gloria Pires Paulo Belote / TV Globo
Glória Pires exibe suas curvas na piscina Reprodução Internet
Publicidade
A atriz contou que, aos 8 anos, fez um teste para a novela e o diretor Daniel Filho resolveu escalar uma atriz mais bonita. "Aquilo para mim foi uma facada durante muito tempo", disse Glória. Ela contou que recebeu um feedback positivo sobre seu teste, mas Daniel Filho afirmou que a outra atriz se destacou pela beleza. "Eu entendi que eu era mais feia", afirmou.
A atriz nunca desistiu da carreira e, mais tarde, chegou a trabalhar com Daniel Filho em outros papeis. "Cada vez que eu encontrava com ele [sentia que] aquilo estava lá guardado e adormecido em algum lugar do passado", disse.
Publicidade
Mais tarde, em uma entrevista, a atriz agradeceu a Gilberto Braga e a Daniel Filho pela projeção que recebeu com a personagem Marisa, de "Dancin' Days". O nome de Daniel Filho, por algum motivo, não saiu na reportagem e o diretor ficou chateado. 
Foi então que Glória falou com ele sobre sua antiga mágoa. "Ele se desculpou e eu o perdoei. Esse muro se desfez e nós viramos irmãos".