Caetano conversa com Fátima Bernardes no EncontroReprodução
Por O Dia
Publicado 07/08/2020 12:06 | Atualizado 07/08/2020 12:10
Rio - Caetano Veloso completa 78 anos nesta sexta-feira e falou sobre como é comemorar a data em tempos de pandemia de coronavírus. "Esse ano é um ano atípico porque estou parado desde fevereiro. Eu fico observando muito o que acontece comigo, com a passagem do tempo, e eu me sinto essencialmente a mesma pessoa de sempre, isso inclui uma coisa que eu sempre tive, que é curiosidade. Então, as coisas que vão mudando com o envelhecimento me interessam em observar", disse o cantor em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes".
Publicidade
Na noite desta sexta, Caetano e seus filhos, Tom, Moreno e Zeca Veloso, farão uma live. "A gente ensaiou pouquíssimo, mas eu sinto alegria de estar passando as canções. Eu vou cantar canções que algumas não lembrava a letra toda. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo com medo de errar", afirmou. 
Durante o bate-papo, Caetano também falou sobre o documentário "Narciso em Férias", que foi selecionado para o 77º Festival de Veneza. A obra retrata a prisão de Caetano durante a Ditadura Militar no Brasil. 
Publicidade
"Tudo é doloroso naquele episódio. Foram dois meses na cadeia, começando por solitária e terror total, quase um enlouquecimento", disse.