Serginho Groisman, Thiaguinho e Hugo Gloss - Reprodução / TV Globo
Serginho Groisman, Thiaguinho e Hugo GlossReprodução / TV Globo
Por O Dia
Publicado 19/10/2020 08:57 | Atualizado 19/10/2020 09:00
Rio - Thiaguinho participou do "Altas Horas", comandado por Serginho Groisman, e contou que seu nome artísitico foi dado por ninguém menos que Angélica e Toni Garrido. O cantor fez parte do programa "Fama", extinto reality show musical que era comandado pela mulher de Luciano Huck e pelo ex-vocalista do Cidade Negra.
Publicidade
"Nunca fui chamado de Thiaguinho em lugar nenhum! Nem na escola, nem no futebol. Na primeira semana de teste do Fama já me chamaram de Thiaguinho e fui bem batizado por Angélica e Toni Garrido no palco do programa!", revelou. 
Apesar de ter nascido em Presidente Prudente, em São Paulo, e ter sido criado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, duas regiões onde a música sertaneja tem forte presença, Thiaguinho acredita que o pagode estava em seu destino.
Publicidade
"Dentro da minha casa sempre teve muita música popular brasileira. Meus pais ouviam Elis Regina, Tim Maia e Emilio Santiago... Na minha adolescência, passei a ouvir as bandas de pagode e comecei a gostar muito. Passei cinco anos intensos no grupo Exaltasamba", afirmou. 
Quem também participou do "Altas Horas" foi Hugo Gloss, que falou sobre a exaustiva rotina de cobrir premiações de cinema e TV nos Estados Unidos. 
Publicidade
"O evento começa às 5h da tarde no calor de Los Angeles. É um perrengue para todo mundo: atores, imprensa e produtores. Ninguém pode sair dos seus lugares para beber água ou ir ao banheiro. É correria e não tem glamour. A primeira vez que cobri o evento precisei subir em um caixote de feira para entrevistar os artistas", revelou.