Luiza ambiel chora - reprodução - internet
Luiza ambiel chorareprodução - internet
Por O Dia
Publicado 20/10/2020 14:32 | Atualizado 20/10/2020 14:36
Rio - A ex-BBB Hana Khalil falou sobre os ataques de ódio que Luiza Ambiel, que está participando da atual edição de "A Fazenda", está recebendo. Hana deixou claro que não torce para Luiza, mas afirmou que não concorda com pessoas que usam a idade para xingar a peoa.
Publicidade
"Eu estou tentando entender as pessoas que se referem à Luiza como 'velha' atribuído de algum comentário depreciativo. Não faz sentido algum você se matar criticando macho 'chernobyl' na timeline e reproduzir um modo mega machista de se referir à uma mulher mesmo que você não goste dela", iniciou a ex-BBB. 
"E não tem a ver com torcida (até porque eu não estou do lado de ninguém, tirando a Stefani). Tem a ver com essa misoginia velada, que é FEIO porque só lembram quando é conveniente, com alguém que gostamos. Isso está muito errado. Dá pra não gostar da pessoa e não reforçar esse estereótipo", completou.
Publicidade
A ex-BBB também salientou que idade não é ofensa. "Não é miliância, é bom senso. Vamos ser coerentes e justos, só isso. Idade não é ofensa pra mulher que nessa sociedade patriarcal luta pra ser segura sobre seu envelhecimento, é descartada esteticamente e notar isso pra ofender é pesado. Tem tanto jeito de criticar", afirmou.