Thelma Assis - Reprodução
Thelma AssisReprodução
Por O Dia
Rio - Thelma Assis se juntou a lista de artistas e famosos que protestaram contra o brutal assassinato de João Alberto, homem negro, de 40 anos, que foi espancado por seguranças de uma unidade do Carrefour, em Porto Alegre. A vencedora do BBB 20, que apresenta a edição especial do "É de Casa" sobre o Dia da Consciência Negra deste sábado, fez um desabafo emocionante.


"Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por ver mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia", disse Thelma, passando a palavra para o apresentador Manoel Soares, que completou.
Publicidade
Em seguida, Manoel também se pronunciou. "Ontem, eu conversei com o pai do João Aberto, foi uma conversa intensa. Ele não entendeu o que aconteceu e o porquê de tanta violência e brutalidade", refletiu.
Publicidade
Ainda na edição do programa, internautas comentaram sobre a participação dos dois apresentadores negros, além de comemorar a dobradinha entre Thelminha e Maju Coutinho.