Xuxa e Sikêra Jr: ataques - Reprodução
Xuxa e Sikêra Jr: ataquesReprodução
Por iG
São Paulo - Sikêra Jr voltou a citar Xuxa Meneghel ao vivo durante o 'Alerta Nacional', da RedeTV!, desta segunda-feira. Vale lembrar que a apresentadora já pediu na Justiça que o apresentador não a mencione mais em seu programa. "O assunto já ficou chato. Quem não está aguentando mais sou eu. A dona Maria, a Xuxa, me processou mais uma vez, agora por difamação e calúnia", disse.
Publicidade
"Eu não sei o que a senhora quer. Eu já pedi paz. Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar, vá fazer o da senhora.Dona Maria, pelo amor de Deus, eu nem queria tocar no seu nome mais. Dona Maria, vá fazer o teu. Eu não tenho culpa se o caminho que você escolheu não está dando para sustentar", continuou.

"É de dinheiro que a senhora está precisando? Eu posso até emprestar para a senhora. A senhora está lisa? Está quebrada? Eu lhe empresto. Mas quer tomar o meu dinheiro à força! Mais um processo. Mulher, vá cuidar da tua filha, do teu marido, da tua casa! Deixe eu viver em paz, em nome de Jesus Cristo! Pare com isso! Para mim, é assunto encerrado", finalizou Sikêra.

No mês passado, o apresentador da RedeTV! riu de um estupro durante a exibição do 'Alerta Nacional', o que moticou a campanha de Xuxa contra Sikêra. Na ocasião, ele exibiu um ato de zoofilia e fez piada sobre, sendo alvo de críticas também da colega de emissora Sônia Abrão e da ativista da causa animal Luísa Mell.

Desde então, ele tem atacado a rainha dos baixinhos, a associando à pedofilia. Além disso, ele chegou a atacar a ativista, dizendo que ela enriqueceu às custas do sofrimento dos animais.