João Luiz
João LuizReprodução/Globo
Por O Dia
Rio - João Luiz, de 24 anos, participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira. O professor de Geografia tomou café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre sua trajetória no "BBB 21", incluindo o espisódio racista com o sertanejo Rodolffo. O mineiro foi eliminado do reality com 58,86% dos votos em disputa com Arthur e Pocah.
Publicidade
João Luiz disse que não estava com medo da eliminação e disse estar grato pela oportunidade de participar do "BBB 21". "Eu continuo sentindo a mesma coisa, de verdade. O tempo todo que estava no paredão, não senti medo do paredão. Sempre entendi tudo que vivi lá dentro de forma natural e leve. Eu só conseguia sentir agradecimento por tudo que vivi e passei. Essa experiência do BBB mudou a minha vida", disse João.
"Tem muita gente que diz que precisa separar a amizade com os alunos, mas gosto de ouvir meus alunos. E lá dentro eu também pensei nisso, de ouvir as pessoas. Isso é um movimento muito interessante. muito da minha postura dentro do jogo veio da minha profissão", refletiu João.
Publicidade
"Existiram momentos que eu poderia ter me posicionado de outra forma. Mas levei minhas relações como levo aqui fora mesmo. Não tenho nenhum grande arrependido que possa ter gerado minha eliminação. Levei minhas relações de fora natural.