Faustão
FaustãoDivulgação/TV Globo
Por O Dia
Rio - Faustão está cada vez mais próximo do fim de sua atuação na Globo e a Band não deixou a oportunidade passar. Nesta sexta-feira (30), a emissora confirmou que está em negociações para receber o apresentador de volta. Segundo nota da empresa, o resultado das conversas será divulgado na semana que vem.
Publicidade
Em janeiro, foi revelado que o apresentador decidiu não renovar o contrato com a Globo, que vence no final deste ano, após 33 anos de trabalho na emissora. Ele não aceitou migrar do tradicional horário dominical para as noites de quinta.
Fausto Silva deixou a Band em 1988 após o exitoso "Perdidos da Noite" para assinar com a Globo, mas iniciou sua carreira televisiva na TV Gazeta em 1984. Também teve uma breve passagem pela Record quando não era comandada pela Igreja Universal.
Publicidade
Confira a nota da Band, na íntegra, abaixo:
"Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.
Publicidade
Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.
Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes."