Ellen Pompeo em "Grey's Anatomy"
Ellen Pompeo em "Grey's Anatomy"Reprodução/ABC
Por O Dia
Rio - A série de tv "Grey's Anatomy" foi renovada para sua 18ª temporada! A informação foi divulgada pelo site "Deadline", nesta segunda-feira (10), e confirmada pela página oficial da produção no Twitter. A atriz Ellen Pompeo, conhecida por interpretar a protagonista Meredith Grey, já renovou seu contrato para permanecer na trama. Além disso, o spin-off do seriado, "Grey Station 19", também receberá mais uma temporada.
Publicidade
Além de Ellen, Chandra Wilson e James Pickens Jr. também foram confirmados para a nova temporada do drama médico. Os três artistas são os únicos integrantes do elenco original da série que participarão dos novos episódios. Na última quinta-feira (6), foi anunciado que o ator Jesse Williams deixaria o elenco após 12 temporadas interpretando Jackson Avery.
"Grey's Anatomy", ou "A Anatomia de Grey", é uma série que mostra os conflitos vividos por médicos de um hospital fictício e chegou a abordar a pandemia do coronavírus em sua 17ª temporada. A série é produzida pelo canal norte-americano ABC e exibida no Brasil pela Sony Channel, às terças-feiras, além de estar disponível em serviços de streaming como Globoplay e Netflix.
Publicidade