Jennifer AnistonDivulgação

Por O Dia
Rio - Jennifer Aniston abriu o jogo sobre a importância que a terapia tem em sua vida ao lidar com a fama. A atriz que interpretou Rachel em "Friends" é capa da revista norte-americana "People" e, em entrevista à publicação, falou sobre ser questionada constamente sobre assuntos pessoais como sua vida amorosa e filhos.
Publicidade
"Autoconsciência é a chave", garante Jennifer, aos 52 anos de idade. "Eu realmente aprendi muito com a terapia. Há muitas coisas incríveis que vêm por ser uma pessoa pública. Mas também há muitas coisas difíceis, porque somos apenas humanos e andamos com um alvo em nossas cabeças", confessou a artista.
"Às vezes você não pode ajudar pessoas da sua família sem que pessoas perguntem: 'o que é isso?', 'você vai ter um filho?', 'vai se casar?'. É tipo, 'Ai, meu Deus, quantos anos você vai levar para ignorar essa bobagem?'", questionou a atriz, que foi casada com Brad Pitt, de 2000 a 2005, e com o ator Justin Theroux, de 2015 a 2017.
Publicidade
Aniston ainda avaliou sua vida atualmente e afirmou que está em um ótimo momento. "Eu estou em paz. Eu tenho um trabalho que amo, tenho pessoas na minha vida que são tudo pra mim e eu tenho cachorros lindos. Eu sou um ser humano afortunado e abençoado", disse a atriz.