Essas grandes novelas fizeram sucesso, mas nunca foram reprisadas na TV aberta

Por O Dia

América: A novela estreou em 2006 e foi escrita por Glória Perez. Conta a história de Sol (Deborah Secco), jovem que vai para os Estados Unidos em busca de melhores condições de vida.
Reprodução
Baila Comigo: Exibida em 1981, a trama gira em torno dos gêmeos João e Quinzinho, ambos interpretados por Tony Ramos, que cresceram sem saber da existência um do outro.
Reprodução
Kubanacan: A produção estreou em 2003, contando a história da população de Kubanacan, um país caribenho conhecido com a "república das bananas".
Reprodução
Uga Uga: A novela estreou em 2000 e contou com 221 capítulos. Sua trama gira em torno de Tatuapú (Cláudio Heinrich), menino que foi criado por índios, sem fazer ideia que na verdade é o herdeiro de uma grande fortuna.
Reprodução
Sonho Meu: A novela das seis foi exibida de 1993 a 1994, contando a história da menina Laleska (Carolina Pavanelli), que ficou órfã.
Reprodução
Corpo a Corpo: Exibida em 1984, sua trama girava em torno do casal Osmar (Antônio Fagundes) e Eloá (Débora Duarte), que acabam se envolvendo em uma rede de intrigas.
Reprodução
Paraíso Tropical: A novela estreou em 2007 com a audiência baixa no início, mas conquistou o público, principalmente por conta dos personagens de Camila Pitanga e Wagner Moura.
Reprodução
Louco Amor: A novela estreou em 1983, com Fábio Júnior, Glória Pires, Reginaldo Faria e Bruna Lombardi no elenco. Conta a história de uma jovem rica que se apaixona pelo filho da cozinheira.
Reprodução
Páginas da Vida: A novela, exibida em 2006, possui o núcleo principal centrado em quatro mulheres: Helena (Regina Duarte), Nanda (Fernanda Vasconcellos), Marta (Lília Cabral) e Olívia (Ana Paula Arósio).
Reprodução de TV
Publicado 22/08/2021 13:32 Atualizado 22/08/2021 13:42