Rogério Gomes, PapinhaReprodução/Globo
Publicado 10/12/2021 09:15 | Atualizado 10/12/2021 10:38
Rio - Depois de 41 anos de trabalhos para a Rede Globo, o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, pediu seu desligamento da emissora. Responsável pelo remake de "Pantanal", que deve estrear em 2022, na faixa das 21h, ele teria se desentendido com  o chefão Ricardo Waddington e pediu para sair, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles. Em contato com O DIA, a emissora negou.
Apesar do suposto desentendimento, Papinha continuará na direção do remake até a finalização do projeto à pedido da emissora. Ele já estava escalado para trabalhar na direção de outras duas novelas, sendo uma das 21h, assinada por Glória Pérez.
Especula-se que o ex das atrizes Deborah Secco e Paolla Oliveira e diretor de novelas, como "Império" (2014" e Paraíso "(2009), pode ir para uma plataforma de streaming, a HBO Max, assim como Silvio de Abreu e Mônica Albuquerque.
Globo desmente
A TV Globo desmentiu, na manhã desta sexta-feira, que o diretor Rogério Gomes, o Papinha, responsável pelo remake da novela "Pantanal" tenha pedido demissão. Em contato com O DIA, a assessoria de comunicação da emissora também desmentiu briga entre Papinha e Ricardo Waddington, possível motivo para o pedido de demissão.
"Sobre o suposto desentendimento entre os diretores, desconhecemos esse assunto. Não é verdade que tenha havido qualquer desentendimento ou que Rogério Gomes tenha pedido demissão. As gravações de Pantanal seguem normalmente", disse comunicado.
Leia mais