Marie Kondo lança HQ com seus conselhos sobre organização

'A Mágica da Arrumação em Quadrinhos' conta a história de uma jovem que vive em um apartamento bagunçado e tem uma vida atrapalhada nos campos profissional e afetivo

Por O Dia

Método Marie Kondo ganha versão em quadrinhos
Método Marie Kondo ganha versão em quadrinhos -
Rio - Depois de virar reality show na Netflix e alcançar sucesso na área editorial, o método de arrumação de Marie Kondo agora virou inspiração para uma HQ. "A Mágica da Arrumação em Quadrinhos" (Ed. Agir. R$ 29,90) tem ilustrações da mangaká Yuko Uramoto e conta a história de Chiaki, uma jovem que vive em um apartamento bagunçado e tem uma vida atrapalhada nos campos profissional e afetivo. 
Perdida, ela decide contratar os serviços de uma "fada da arrumação". É então que Kondo vai ajudá-la a separar e organizar tudo o que possui em categorias: roupas, livros, papéis e itens variados e, sempre por último, os objetos de valor sentimental. 
Ao longo do processo de arrumação, Chiaki vai descobrir muitas coisas sobre si, aprender a se desapegar do passado e guardar consigo somente o que lhe traz felicidade. E quando sua casa se tornar o lugar acolhedor que tanto sonhou, notará que sua vida amorosa também pode ganhar um novo rumo. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários