'Sol da Meia-Noite' vai chegar ao Brasil no dia 4 de agosto - Divulgação
'Sol da Meia-Noite' vai chegar ao Brasil no dia 4 de agostoDivulgação
Por O Dia
Rio - A escritora Stephanie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", anunciou recentemente que finalmente vai publicar "Sol da Meia-Noite". A Intrínseca, editora responsável pelos livros da saga no Brasil, anunciou nesta quinta-feira, que o lançamento da obra no Brasil vai acontecer também no dia 4 de agosto, assim como acontecerá nos Estados Unidos.
Até agora, os leitores conheceram essa trama apenas pelos olhos de Bella. No aguardado "Sol da meia-noite", vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.
Publicidade
Em "Sol da meia-noite", Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.