Modelos das marcas que prepararam peças exclusivas para esta edição - fotos divulgação
Modelos das marcas que prepararam peças exclusivas para esta ediçãofotos divulgação
Por Brunna Condinni

Rio - O evento HashTag Moda Plus, feira de moda Plus Size mensal, chega à sua 23ª edição no Rio e acontece hoje, no Centro de Convenções CBC (Rua Visconde e Silva 52, Botafogo), de meio-dia às 19h. A entrada é gratuita.

A ideia da edição especial já no clima da Copa do Mundo é empoderar, valorizando as medidas de cada corpo.

Com a participação de 20 expositores, o evento vai reunir na Zona Sul do Rio marcas de moda jovem, casual, moderna e criativa, especializadas na produção de roupas a partir do número 44, com acessórios e muita lingerie também, para o Dia dos Namorados não passar em branco.

Entre as grifes confirmadas estão Kûara Karioca, NaBeca Tamanhos Reais, Delphina Designs, Bellita Lingerie Plus Size e muitas outras.

As marcas prepararam coleções capsulas e peças exclusivas para essa edição. Com direito a croppes e muito brilho. A expectativa é de que a feira receba cerca de mil visitantes.

"O evento completou dois anos recentemente, mas já está na lista dos mais esperados pelas cariocas que seguem a Moda Plus Size, mostrando que a moda pode, sim, mudar a vida das pessoas. Realça a personalidade e aumenta a autoestima de quem agora pode usar algo que realmente gosta e que está no seu estilo", comenta a produtora, Larissa Alves.

Você pode gostar
Comentários