Peças customizadas permitem que a mulher esteja sempre bem vestida e confortável durante a atividade física e no pós-academia - Divulgação
Peças customizadas permitem que a mulher esteja sempre bem vestida e confortável durante a atividade física e no pós-academiaDivulgação
Por O Dia

Rio - A moda fitness está cada vez mais em alta. Assim como os exercícios e as modalidades vão se atualizando, as roupas usadas nas academias também devem acompanhar esta evolução. É com este conceito que a Adikta vem desenvolvendo peças customizadas para serem usadas durante a atividade física e também no pós-academia.

Nesta quarta-feira, a marca vai promover um coquetel para apresentar a coleção Savannah Moda Animal Print, na Barra da Tijuca. O evento será das 15h às 19h, no Office Tower (Avenida Evandro Lins e Silva, 840, sala 1108).

"A tendência animal print vai permanecer em 2019. Minha coleção estará representada nas peças à venda e nos arranjos de cabeça dos manequins. Vou expor também cinco jaquetas jeans de amigas minhas que foram customizadas seguindo a coleção Savannah. Elas vão se surpreender com o resultado", comenta a estilista Cláudia Adnet.

Cláudia explica que o objetivo da Adikta é oferecer roupas confortáveis e bonitas para malhar e para sair da academia. "As mulheres de hoje são muito atarefadas. Por isso, além das coleções para malhar, com produtos como calças, blusas e tops, crio peças que compõem um visual despojado e elegante para sair da academia. São coletes, jaquetas e croppeds que podem ser usados fora da academia e que ficam um charme. As clientes estão prontas para ir ao banco, ao mercado e a outros compromissos", comenta a empresária.

Você pode gostar