Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa): beijo e transa na novela das nove  - Paulo Miklos
      Caption
Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa): beijo e transa na novela das nove Paulo Miklos Caption
Por O Dia

O clima vai esquentar entre o beato Jurandir (Paulo Miklos) e a esotérica Milu (Zezé Polessa). Os dois vão acabar transando no chão da casa dele em Serro Azul. Tudo acontece a partir do dia 25, em 'O Sétimo Guardião', da Globo, quando Elisa (Giullia Buscacio) compra um chá calmante para o pai, que vive falando que está com cheiro de pecado na pele após esbarrar em Milu.

Assim que a jovem conta que o chá que ele tomou foi preparado pela "bruxa", o religioso surta e começa a agir como se estivesse envenenado. A moça corre para a rua e pede ajuda. Milu passa perto, e Elisa conta o que está acontecendo. "O chá que comprei com a senhora mais cedo, meu pai bebeu e começou a passar mal. Agora está lá, quebrando tudo e se debatendo no chão", afirma. A esotérica acredita que talvez uma ajudante tenha se equivocado em relação às ervas.

Milu resolve entrar na casa para tentar ajudar o homem, que ao ver a mulher alega que está no inferno. "O que está acontecendo com o senhor? Sua filha está preocupada com sua sanidade. Parece obcecado pela bruxaria. Aliás, porque resolveu cismar comigo? Eu fiz alguma coisa pro senhor sair por aí espalhando que sou uma bruxa e que enfeiticei o mundo à sua volta? Só espalho paz e amor. Não faço mal a ninguém", argumenta a "bruxa". Ele diz que ela o faz muito mal e logo em seguida lhe rouba um beijo.

No começo, ela resiste, mas acaba se entregando. Os dois se pegam no chão da casa e saem tempos depois como se nada tivesse acontecido. O beato estará calmo e com a camisa abotoada de forma errada, e Milu não fala nada.

Você pode gostar
Comentários